quarta-feira, 26 de março de 2014

MinhoFumeiro, o sabor da tradição


Ainda estamos com água na boca, literalmente. Recebemos hoje enchidos da MinhoFumeiro e têm um aspeto simplesmente divinal. Já estamos a pensar o que fazer com eles J. Uma coisa é certa, não vão durar muito tempo cá em casa. Têm um aroma…muito bom mesmo.

A MinhoFumeiro é uma empresa de Ponte de Lima que produz enchidos, fumados e cozidos por processos de produção artesanais. “Ao sabor da tradição” é o lema desta empresa que em 2005 obteve a Certificação de Qualidade ISO 22000 pela APCER, sendo a 1ª no sector em Portugal a obter esta norma de certificação. Outras se seguiram e vieram reforçar a excelente qualidade dos seus produtos. O crescimento foi inevitável e impôs o desenvolvimento das infraestruturas, apostando-se na modernização operacional e na formação dos quadros da empresa.  

Podemos encontrar os produtos na MinhoFumeiro, que vão desde alheiras de vitela, chouriça de carne, chouriça de cebola,…, até lombo fumado, presunto de bísaro, nas grandes superfícies comerciais, hiper e supermercados. Convidamos-vos a conhecer melhor a empresa e os seus produtos no site http://www.minhofumeiro.pt

E porque a inovação e o desejo de querer fazer mais e diferente também está no ADN desta empresa, queremos dar-vos a conhecer as suas últimas novidades, que aguçam o nosso paladar:
- Morcela de grão
- Morcela de massa cotovelos
- Morcela de arroz

Adoramos os livrinhos de receitas, um por cada estação, sugestões elaboradas pelo Chef Hélio Cordeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário