quinta-feira, 20 de março de 2014

SAL&VIDA, o que é?


Queremos dar-vos a conhecer um produto que chegou ontem cá em casa e nos deixou bastante curiosos, o SAL&VIDA®. Um sal líquido, 100 % natural e com cinco vezes menos sódio do que o sal tradicional, o que é ótimo para a nossa saúde.

As estatísticas apontam para milhões de portugueses com tensão arterial, uma doença provocada pelo excesso no consumo do sal. O SAL&VIDA® surge como uma solução para se comer com todo o sabor (sim porque comida sem sal não é a mesma coisa), sem prejudicar a nossa saúde e da nossa família. Sim porque pode ser usado por toda a família, desde os netos aos avós, incluindo grávidas e hipertensos. Não é maravilhoso? Reduzir o consumo de sódio de modo a prevenir inúmeras doenças e ainda assim comer refeições bastante apetitosas.

O nosso primeiro pensamento foi logo: como é que vamos usar isto? Em que quantidades? Em que momento da receita? Pois é, este sal é líquido, bastante diferente do sal tradicional. Mas parece bastante simples de usar. O sal tradicional é substituído por SAL&VIDA®. Embora possa ser colocado em qualquer momento durante a confeção do prato, é recomendado ser adicionado apenas no final aquando temos a comidinha no prato. É só colocar a garrafa de SAL&VIDA® na mesa e cada um tempera a seu gosto.


Agora perguntam vocês: onde o podemos encontrar? O SAL&VIDA® encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias. Caso tenha interesse, consulte no site da SAL&VIDA® a farmácia mais perto de si.

Hora de almoço, hora de experimentar o SAL&VIDA®. Vamos começar por uma salada para nos ambientarmos com o produto J. E depois vamos aventurar-nos em novas receitas. O livro de receitas SAL&VIDA® tem delas bastante convidativas. 


Mais informações em http://sal-vida.com

Sem comentários:

Enviar um comentário